O transporte por aplicativo de Moto é um benéfico ao trânsito?
O transporte por aplicativo de Moto é uma alternativa criada pelas empresas de aplicativo exemplo a Uber/99 como um meio de transporte mais econômico para o cidadão. Além de ser uma opção, para fazer renda com a sua moto, da mesma forma que ocorre com outros aplicativos.
E as regras de segurança e preciso levar um capacete extra?
Não esqueça da segurança, assim o uso de capacete permanece obrigatório, você deve usá-lo em todas as viagens. sugerimos aos passageiros que usem o seu próprio capacete, para cumprir com as melhores práticas de higiene. normalmente o motorista sempre tem um capacete extra disponível e higienizado.
Qual a diferença entre aplicativo de Moto e Carro?
O APP Moto é um serviço de viagens para um único passageiro que te permite se deslocar pela cidade de motocicleta. Já o Serviço de APP Carro é um serviço que permite se deslocar de forma mais confortável e segura, normalmente utilizado por famílias.
Quais são os requisitos necessários para o cadastro?
- Idade maior que 18 anos.
- CNH permanente, categoria A com EAR (permissão para exercer atividade remunerada).
- Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
- Foto de perfil.
Os documentos estão sujeitos à aprovação em processo de autenticação pelas empresas de APP, por isso, tenha certeza de enviar fotos nítidas e legíveis de todos os documentos, para saber mais sobre o processo, visite o site das empresas de APP.
utilize o código para fazer seu cadastro e ganho um bônus da Uber que está oferecendo aos novos motoristas até R$ 400 para começarem. Inscreva-se e saiba mais aqui:https://drivers.uber.com/i/dqgpp5b6cmbh
Se o motorista foi multado por uma conduta do passageiro o que fazer?
Motorista lamentamos informar infelizmente que a sob responsabilidade é do motorista respeitar a fiscalização de trânsito, sugerimos ao motorista a sempre informar o passageiro do uso correto e somente conduzir o veiculo com o uso correto dos equipamentos.
Sabemos que, a fim de garantir a segurança durante o trajeto e o atendimento das regras de trânsito, é imprescindível que tanto passageiro quanto motorista devem fazer o uso segurança obrigatório.
Para saber se cabe o ressarcimento o motorista deve comprovar a falta cometida pelo passageiro e propor as medidas cabíveis.